Identifique os compradores ideais

O projeto individual que eles elaboram para cada casa que vendem. Seu objetivo deve ser selecionar um corretor de imóveis para vender sua casa que tenha uma estratégia específica. Essa estratégia deve ser mais ou menos assim: Determine o que há de mais atraente em sua casa para esses compradores em potencial; Maximize o alcance do marketing por meio dos canais certos; Mas nem todos os agentes de imobiliárias terão a melhor abordagem. É por isso que você deve analisar o plano de um agente antes de decidir qual escolher.

Qual é a estratégia de venda deles? O agente de listagem que você escolher deve informar como planeja alcançar seus compradores ideais. Aqui está o que deve ser incluído em seu plano de marketing: Postagem no MLS (serviço de listagem múltipla); Distribuição para todos os principais sites de pesquisa imobiliária; Fotos profissionais; Descrição da propriedade escrita profissionalmente; Casas abertas e visitas a corretores; Sinalização; Mas eu consideraria isso o “mínimo”. Procure ferramentas de marketing adicionais que possam ajudar a separar sua propriedade de outras casas à venda. Alguns deles podem incluir: Planeje melhorar seu valor antes de listar; Estas são ótimas maneiras de mostrar sua casa se ela tiver um bom layout e/ou estiver em boas condições.

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